Em 11/12/2017 às 12h53

Flu e Bota conquistam o Metropolitano nas categorias sub-11, sub-12 e sub-13

Competições contam com a chancela da Federação de Futebol do Rio (FERJ)


Autor: Redação FutRio / Fotos: Divulgação

O final de semana foi de muita taça sendo levantada entre as jovens promessas do futebol do Rio de Janeiro. Chegaram ao fim os Campeonatos Metropolitanos Sub-11, Sub-12 e Sub-13. As festas ficaram por conta de Fluminense e Botafogo, que conquistaram os títulos mais importantes da temporada nas respectivas categorias.

No sub-11, o Tricolor se deu bem em cima do Flamengo. Depois de vencer o jogo de ida por 4 a 1, voltou a levar a melhor, dessa vez por 2 a 1. Completando a dobradinha do Flu, a equipe sub-12 bateu o Vasco na disputa por pênaltis, faturando mais um caneco.

Coube ao Botafogo, na categoria sub-13, colocar fim à hegemonia do Fluminense. O Alvinegro empatou por 1 a 1 a segunda partida decisiva. No primeiro encontro, havia vencido por 2 a 1. Sendo assim, pintou de preto e branco o torneio para jogadores mirins.

Tags: Botafogo, Metropolitano Sub-13

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por