Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (19) no Estádio Municipal de Ibirité, e válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça BH, a equipe Sub-17 do Flamengo derrotou a Portuguesa (SP) pelo placar de 2 a 0, gols de Rodrigo Muniz e Rhyan.

VEJA TAMBÉM
>> Todos os resultados da segunda rodada

Além de manter o aproveitamento de 100% na competição, já que o Rubro-negro havia vencido a Chapecoense na estreia por 2 a 1, a vitória deixa os Garotos do Ninho muito próximos da classificação para as oitavas-de-final do torneio.

A equipe do técnico Phelipe Leal entrou em campo com: Pedro Victor, Braian (Luis Gustavo), Natan, Lucas Chagas, Ramon; Lucas Gabriel, Gomes, Yuri de Oliveira; Rodrigo Muniz, Bruno Gabriel (Sidney) e Rhyan (Lázaro). 

Na próxima rodada, a terceira e última da primeira fase, o Flamengo enfrenta o América de Teófilo Otoni novamente em Ibirité, às 17h deste sábado (21).

Comentários nesse artigo

O Autor

Josy Salles e Rayanna Gervásio comandam o "BaseFut", seção do FutRio.net voltada para as categorias de base de todo o Brasil.

As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por