O futebol goiano deu adeus à Taça BH Sub-17. As três equipes que representam o estado entraram em campo nesta quinta-feira (19), mas nenhuma conseguiu uma vitória para seguir com chances de classificação para as oitavas-de-final. 

O Atlético Goianiense em Belo Horizonte ficou no empate sem gols com o Cruzeiro. Na estreia o time rubro negro foi derrotada pelo Criciúma e fecha sua participação na competição no sábado (21), diante do Porto Vitória-ES.

Já o Goiás ficou também no empate - 1x1 com o América Mineiro em Confins. A equipe esmeraldina perdeu para o Santos na primeira rodada e se despede da Taça BH diante do Legião do Distrito Federal no sábado em Confins.

Em Uberaba o Vila Nova foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 2x0. Depois de perder sua primeira partida para o Grêmio, o Tigrão cumpre tabela no sábado contra o Uberaba.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Josy Salles e Rayanna Gervásio comandam o "BaseFut", seção do FutRio.net voltada para as categorias de base de todo o Brasil.

As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por